Únicas e dignas de club ballroom couture, essas foram as outfits escolhidas para a estreia da Renaissance Tour da icônica artista Beyoncé! Os múltiplos looks tiveram o styling de Shiona Turini e entraram em uma estética holográfica e futurística digna das faixas multimilionárias da cantora. O primeiro look foi criado pela marca japonesa Anrealage que se ativava com luz UV, expondo um design criativo e super colorido. O londrino David Koma criou também um traje inteiramente holográfico com capa e botas de cano alto. E não podia faltar o bodysuit da Courrèges para aquele toque chrome, assimétrico e espelhado.
Além disso, também tivemos Beyoncé suspensa a um cavalo inspirado por uma disco ball enquanto vestia luvas longas e capa prateada da Coperni; um costume da Loewe adaptado da coleção Fall 2022 de Jonathan Anderson; um corset feito inteiramente de pérolas com design de Olivier Rousteing pela Balmain; Um terno-armadura do Alexander McQueen que virou um bodysuit inspirado pelos desenhos anatômicos de Leonardo da Vinci e antenas inspiradas por uma peça da coleção Spring 1997 de Thierry Mugler combinadas com um bodysuit de Casey Cadwallader.
Esse foi apenas o primeiro show das 57 apresentações já marcadas pela cantora. A Beyoncé realmente está na sua era fashion girl! Qual foi o seu look favorito?
Beijos, H.